Confira o resumo das principais notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 10 e 16 agosto. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 10 e 16 de agosto.
Homem furta ambulância e acaba preso em rodovia
Em Arantina, um homem de 37 anos foi preso depois de furtar uma ambulância de um posto de saúde e fugir com o veículo por aproximadamente 15 km.
O suspeito fugiu pela BR-267 em direção ao município vizinho de Bom Jardim de Minas. Mesmo com os sinais da sirene da viatura policial, o homem continuou em alta velocidade, ‘colocando a própria vida em risco e a de demais pessoas na via’.
Ambulância roubada por homem em Arantina
PM/Divulgação
Depois de certo tempo, ele encostou com a ambulância na estrada, sem descer do automóvel. Aos militares, confessou ter furtado o veículo, mas não soube dizer o que faria com ela posteriormente.
Pai e filha estão entre as vítimas de grave acidente na BR-262
Edir Machado, de 79 anos, e Milena Gomes Machado, de 43 anos, eram pai e filha e morreram no grave acidente
Redes Sociais
Pai e filha morreram em um grave acidente na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. A ocorrência envolveu duas carretas e dois caminhões.
Edir Machado, de 79 anos, e Milena Gomes Machado, de 43 anos, moravam na cidade de Bicas, na Zona da Mata. Além deles, um homem, de 51 anos, natural de Guiricema também faleceu.
O g1 conversou com Celina, mãe e esposa das duas vítimas de Bicas. Ela contou que eles estavam indo para Bom Despacho, com o veículo carregado de andaime. De lá, iriam para Uberlândia.
“Ele era caminhoneiro há 50 anos. Eu mesma já fiz essa viagem várias vezes com meu marido”, disse Celina.
Mulher fica ferida após cair de montanha-russa infantil
Mulher fica ferida após cair de montanha russa infantil em MG
Uma mulher de 37 anos ficou ferida depois de cair de um brinquedo infantil em um parque de diversões em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira.
Ela estava sentada em um dos primeiros assentos de uma montanha-russa infantil, conhecida como ‘minhocão’.
No início do vídeo é possível observar a vítima com um telefone na mão, sentada na frente do brinquedo. Depois de voltar de uma curva, a mulher não aparece mais no ‘minhocão’.
Em seguida, um homem começa a fazer movimentos com o braço, pedindo para parar a montanha russa infantil.
Também teve isto 👀
Mulher morre atropelada na BR-040, em Juiz de Fora
Juiz de Fora registra manhã mais fria do ano
Conheça as candidatas do Miss Brasil Gay em 2024
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes