18 de novembro de 2024

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado CAC em Boituva; homem foi preso

Vítima havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o suspeito. Ela foi encontrada morta dentro do próprio carro. Suspeito tinha permissão para ter a arma por conta do registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Nayara foi morta a tiros pelo ex-namorado em Boituva (SP)
Reprodução/Facebook
Um mulher de 27 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Boituva (SP), na madrugada deste sábado (17). Segundo a polícia, suspeito descumpriu medida protetiva solicitada por ela. O homem foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, Nayara Dos Santos Fonseca foi encontrada sem vida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), dentro do seu carro, que estava estacionado na Avenida do Trabalhador.
O local foi preservado para perícia e o suspeito foi localizado por outra equipe da GCM, na altura do quilômetro 99 da Rodovia Castello Branco (SP-280).
LEIA TAMBÉM:
Com medida protetiva, mulher morta a tiros pelo ex chegou a desabafar sobre ameaças em boletim de ocorrência: ‘Fico trancada dentro de casa’
O homem foi localizado junto com a arma de fogo utilizada no crime, que estava no banco traseiro de seu carro. Ele tinha permissão para ter a arma pois era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e confessou o crime.
Durante pesquisa, a polícia identificou que Nayara havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o homem e solicitou medida protetiva.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e feminicídio.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias