Enfermeira foi encontrada morta pelos filhos no domingo (11). Suspeito estava foragido e foi preso após ordem judicial expedida pela Justiça. O homem suspeito de matar a companheira dentro da casa dela foi preso nesta sexta-feira (16) em Maria da Fé (MG). A enfermeira Viviane Claudina Xavier dos Santos foi encontrada morta pelos filhos no último domingo (11).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o dia do crime. Ele foi preso temporariamente nesta sexta-feira (16) após ordem judicial expedida pela Justiça.
O suspeito, um lavrador de 40 anos, foi encaminhado para o presídio de Itajubá.
Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Maria da Fé
Redes sociais
Relembre
O crime aconteceu no domingo (11). A enfermeira Viviane Claudina Xavier dos Santos foi encontrada morta deitada na cama pelos filhos dela, sendo uma adolescente de 16 anos e um menino de 8 anos. A vítima estava com lesões na região craniana, possivelmente causadas por um fragmento de bloquete encontrado próximo ao corpo.
Para a PM, a filha da mulher contou que ela e o irmão foram para Itajubá passar o dia com o pai deles. Quando retornaram, por volta de 17h, a mãe não atendeu a porta da casa. O menino então pulou a janela e encontrou a mulher desacordada e suja de sangue.
A Polícia Militar e o socorro foram acionados. A equipe médica constatou o óbito da enfermeira no local.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas