18 de novembro de 2024

‘Até logo meu amor, meu paitrão’, escreve Mara Maravilha sobre Silvio Santos

Artista fez postagem logo após saber da morte do apresentador, neste sábado (17), em São Paulo. Ela considerava Silvio como um ‘pai’, além de ter sido seu ‘patrão’. Mara Maravilha fala sobre a morte de Silvio Santos
A apresentadora Mara Maravilha escreveu nas suas redes sociais “até logo meu amor, meu PAITRÃO” sobre o também apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado (17) em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1.
A mensagem foi postada na página de Mara no Instagram ao lado de uma foto dela ajoelhada com Silvio Santos no antigo programa Qual é a Música. A artista se referiu ao apresentador como um “pai” além de ter sido o seu “patrão”, quando trabalhou com ele.
Mara Maravilha homenageou Silvio Santos em sua rede social
Reprodução/Arquivo pessoal
Em entrevista por telefone à TV Globo, Mara falou ainda que “Silvio Santos é coisa nossa”, lembrando um dos bordões do apresentador.
“Silvio tinha o amor de Cristo no coração, mesmo sendo um judeu. Tudo o que eu tenho eu agradeço a Deus e a esse homem chamado Silvio Santos”, falou Mara. “Esse é o nosso Sílvio que não vai morrer nunca nos nossos corações”.
LEIA TAMBÉM:
Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Silvio estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

Mais Notícias