10 de janeiro de 2025

Jovem de 18 anos morre após ser baleado na frente da própria casa em Guaratinguetá, SP

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas pernas, tórax, pescoço, ombro, face, orelha e costas. Jovem de 18 anos morre após ser baleado na frente da própria casa em Guaratinguetá, SP
Reprodução/Google Street View
Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado na frente da própria casa em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (16). Ninguém foi preso até o momento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h50, em frente a um imóvel na rua Benedito Fernandes Porto, no bairro Jardim do Vale.
O jovem foi identificado como Kauan Gabryel da Silva Magalhães Nascimento, de apenas 18 anos. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Policiais militares foram acionados após vizinhos escutarem barulhos de tiros na rua. Os agentes apuraram no local que Kauan estava em sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto e chamaram o jovem.
Kauan saiu na rua para atender os dois homens, quando outras duas pessoas chegaram em um carro e dispararam contra o jovem. Os atiradores estavam armados e encapuzados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar a vítima com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O jovem, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, Kauan foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas, tórax, pescoço, ombro, face, orelha e costas.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Policiais militares apuraram também no local do crime que a namorada do jovem recebeu pelas redes sociais uma mensagem de uma mulher dizendo que Kauan e a mãe dele seriam mortos.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil de Guaratinguetá e é investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias