Suspeita saiu de Manaus em direção à capital paraibana. Esse é o segundo caso de apreensão de haxixe em João Pessoa em 10 dias. Droga estava em fundo falso de uma bagagem de passageira que desembarcou no Aeroporto de João Pessoa
DPF/Divulgação
Uma mulher de 24 anos foi presa neste sábado (17) no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, depois que foram encontrados em sua bagagem 13 kg de haxixe. A prisão foi realizada pela divisão aeroportuária da Polícia Federal, que identificou que ela vinha de Manaus, capital do Amazonas.
A Polícia Federal não divulgou a identidade da suspeita e registrou que ela não tem profissão definida. Foi informado também que, após o registro do flagrante, ela foi levada para a carceragem da instituição, aonde vai permanecer até a audiência de custódia.
Curiosamente, esse é o segundo caso do tipo registrado no mesmo Aeroporto Castro Pinto em apenas dez dias. Isso porque, no dia 7 de agosto, uma mulher proveniente de Curitiba, capital do Paraná, também foi presa na capital paraibana, daquela vez com 26 kg de haxixe.
Naquela oportunidade, a Polícia Federal indicou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como destino final da droga. Desta vez, no entanto, a suspeita é de que a droga seria comercializada na própria João Pessoa.
Vídeos mais assistidos da Paraíba