Segundo o Metrô, uma interferência na via na região da estação Penha, na Zona Leste de São Paulo, é a origem do problema. Uma equipe de manutenção já foi acionada para atuar na ocorrência. Passageiros aguardam trem na Linha 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo.
Divulgação/Governo de SP
Passageiros aguardam trem na Linha 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo.
Divulgação/Governo de SP
A Linha 3-Vermelha do Metrô opera com velocidade reduzida e controle de fluxo nas estações na manhã desta terça-feira (20), em razão de uma interferência na via na região da estação Penha, na Zona Leste de São Paulo.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Segundo o Metrô, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
Uma equipe de manutenção já foi acionada para atuar na ocorrência.
Por questões de segurança, foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações. As demais linhas operam sem interferências.
Por meio de nota, o Metrô lamenta os transtornos provocados e pediu desculpas aos passageiros e disse que os técnicos da empresa atuam para solucionar o problema desde 6h26 da manhã.
Veja a nota completa do Metrô:
“A circulação dos trens da Linha 3-Vermelha está em processo de normalização desde às 6h26, após uma equipe de manutenção atuar em uma falha num equipamento da via na região da estação Penha. Por questões de segurança, foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações durante a ocorrência. As demais linhas operaram sem interferências. O Metrô lamenta os transtornos provocados e pede desculpas aos passageiros”.