17 de novembro de 2024

Adolescente é agredido por colegas de sala após suspeita de assédio em Lins

Boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal, após agressões que aconteceram no dia 14 de agosto, na Escola Estadual 21 de Abril. Conselho Tutelar foi acionado. Adolescente é agredido por colegas de sala após suspeita de assédio em Lins
Arquivo pessoal
A mãe de um adolescente de 16 anos registrou um boletim de ocorrência relatando agressões contra seu filho por colegas de sala, na Escola Estadual 21 de Abril 21 de Abril, em Lins (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, as agressões ocorreram na quarta-feira passada, dia 14 de agosto, durante o intervalo e na saída da escola.
A mãe relatou que o filho foi atacado por outros alunos que o acusavam de ter tocado nas partes íntimas de dois colegas. A direção da escola teria tentado resolver a situação, porém as agressões continuaram.
No dia seguinte, um dos alunos envolvidos o confrontou dentro da sala de aula e o agrediu novamente, Outros colegas de sala, registraram a agressão em vídeo. (Veja o vídeo abaixo)
Adolescente é agredido por colegas de sala após suspeita de assédio em Lins
Nas imagens é possível ver que o agressor puxa o jovem pela camisa, o joga no chão e começa a agredi-lo com chutes e socos na cabeça.
Ainda segundo o registro policial, o aluno recebeu atendimento médico após as agressões e a polícia civil investiga o caso, registrado como lesão corporal.
Em nota, a Diretoria de Ensino de Lins disse condenar a violência escolar e que suspendeu o aluno agressor, com o Conselho Escolar tomando as medidas necessárias. Ainda segundo a pasta, os responsáveis foram notificados e o Conselho Tutelar acionado.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias