Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, foi morto a facadas em maio. A primeira suspeita apreendida foi uma adolescente de 13 anos que confessou o crime. Weverton Rosa de Jesus foi morto em maio
Reprodução
Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte de Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, foi preso em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (19). Equipes da delegacia do município e de Mirassol d’Oeste investigavam o caso. Não foi divulgado qual seria exatamente o envolvimento do investigado na morte de Weverton.
No dia 6 de maio, o corpo de Weverton foi encontrado próximo a um lixão de Curvelândia, a 311 km da capital, após quatro dias desaparecido.
Durante as investigações da Polícia Civil, testemunhas e familiares disseram que uma adolescente, de 13 anos, foi a última pessoa que teve contato com a vítima. As equipes foram até a casa da adolescente, que confessou o crime.
Na época, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataíde, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça.
“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela”, informou o delegado.
Ela teve o mandado de internação cumprido no dia 7 de maio e responde pelo ato infracional de homicídio qualificado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp