17 de novembro de 2024

Casal suspeito de comandar tráfico de drogas em cidades baianas morre após confronto com policiais

Caso aconteceu na zona rural de Anagé, no sudoeste do estado. Dupla era considerada foragida da Justiça. Casal foragido da Justiça é morto em confronto no sudoeste da Bahia
Um casal suspeito de comandar o tráfico de drogas em cidades do sudoeste da Bahia morreu após confronto com policiais civis, na zona rural de Anagé, nesta terça-feira (20). De acordo com Polícia Civil (PC), a dupla era considerada foragida da Justiça.
Segundo a corporação, o homem de 27 anos e a mulher de 21 estavam envolvidos com crimes nos municípios de Barra do Choça e Caatiba. Eles não tiveram nomes divulgados.
O casal estava escondido no povoado de Lagoa Queimada. Ao serem localizados, eles reagiram à prisão e entraram em confronto com as equipes, conforme a polícia. Baleados no revide, os dois foram socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram.
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres, munições, celulares, uma balança, porções de maconha e cocaína, pólvora, uma espingarda e uma máscara de disfarce.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou os corpos para passar por necropsia. O material apreendido deve passar por perícia.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas são presas em operação contra narcotráfico e crimes contra vida em Salvador
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e laboratório para produção de entorpecentes é localizado em Salvador
Confronto em Salvador termina com homem apontado como chefe da facção morto e investigador da Polícia Civil baleado
Material foi apreendido com casal morto em confronto no sudoeste baiano
Ascom/PC-BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias