Segundo investigação, Marcos César Pereira de Souza usava identidade falsa para não ser encontrado; g1 tenta contato com defesa. Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior morreu após levar 7 tiros, em março, durante festa em posto de gasolina. Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior foi morto a tiros no DF
Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na segunda-feira (19), em São Paulo o suspeito de matar o segurança de uma boate em Sobradinho, em março passado. O vigilante e boxeador Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior, de 33 anos, foi morto com sete tiros durante uma festa de som automotivo, próximo ao Posto Flamingo, na subida do Colorado, o crime foi gravado (veja vídeo abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a PCDF, Marcos César Pereira de Souza, de 25 anos, foi preso na região do Brás e usava identidade falsa para não ser encontrado. A investigação apontou que, Marcos César ajudou no assassinato e dirigiu o carro na fuga. O g1 tenta o contato da defesa do suspeito.
O outro envolvido, identificado como um adolescente de 17 anos, está apreendido. A dupla vai responder pelo crime de homicídio qualificado.
👉🏽Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior foi assassinado com seis tiros no abdômen e um na cabeça (saiba mais abaixo).
Execução
Câmera de segurança gravaram assassinos de Paulo Roberto no momento do crime.
Paulo Roberto foi morto na madrugada de 17 de março (veja vídeo acima). O caso é investigado pela 9ª DP, do Lago Norte.
👉🏽Os criminosos não levaram nem a carteira nem o celular da vítima.
👉🏽O telefone foi apreendido para perícia.
As investigações apontam que Paulo Roberto trabalhava como segurança de uma padaria e como garçom no shopping. Um amigo da vítima e testemunha do crime contou à polícia que os dois chegaram ao local por volta das 5h da manhã.
Ainda de acordo com o depoimento, enquanto conversavam, os disparos começaram. A testemunha diz que não viu o autor dos disparos, mas que observou uma pessoa com uma blusa de frio vermelha deixando o local logo depois do crime.
Imagens antigas mostram Paulo Roberto agredindo dois homens em uma boate, também em Sobradinho (veja vídeo abaixo). Segundo a Polícia Civil, o vídeo é de anos atrás e não tem, necessariamente, relação com o crime.
VEJA VÍDEO: Segurança é filmado dando murro em homens antes de ser morto a tiros, no DF
Segurança é filmado dando murro em homens antes de ser morto a tiros, no DF
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Segurança morto a tiros no DF é filmado dando murro em homens; polícia afirma que vídeo é antigo
SOBRADINHO: Câmeras gravaram momento em que assassinos executam segurança no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.