Coreógrafo era conhecido por transformar fantasias em obras de arte, levando brilho e glamour às passarelas e festas de cultura popular paraense. Junior Manzinny, estilista, coreógrafo e produtor paraense.
Reprodução / Arquivo Pessoal
Foi sepultado em Belém, nesta quarta-feira (21), o estilista, coreógrafo e produtor paraense Junior Manzinny. Ele morreu na terça-feira (20).
Junior deixou sua marca produzindo fantasias em eventos culturais paraenses, como o carnaval de Belém, as festas juninas e o concurso Rainha das Rainhas, onde venceu nos anos de 2013, 2015 e 2019.
Ele era conhecido pela habilidade de transformar fantasias em obras de arte, levando brilho e glamour às passarelas e festas da cultura popular paraense.
Junior Manzinny, artista, coreógrafo e produtor de campeãs do Rainha das Rainhas.
Reprodução / Arquivo Pessoal
No perfil pessoal, uma publicação feita pela família cita que ele “deixa um legado precioso como filho, que carrega consigo o amor e os valores que sua família sempre cultivou”.
“Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecer seu trabalho e compartilhar momentos inesquecíveis ao seu lado. Que sua alma descanse em paz.”
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará