Segundo a Polícia Militar, os menores confessaram o crime e indicaram o matagal onde o corpo havia sido deixado. Quatro adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de torturar um idoso, de 64 anos, até a morte em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversas agressões e foi queimada viva.
Os policiais foram acionados pelo filho do idoso que relatou que ele tinha problemas mentais e havia desaparecido da casa onde morava. No local, o filho percebeu que havia marcas de sangue.
Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os menores estariam exibindo um vídeo deles torturando o idoso e conseguiu localizar os suspeitos.
Segundo a polícia, os adolescentes contaram que levaram o idoso amarrado até um matagal, onde passaram a torturá-lo com socos e chutes. No momento em que a vítima agonizava no chão, eles jogaram álcool e atearam fogo.
Ainda conforme a polícia, os menores confessaram ter cometido o crime porque o idoso teria passado a mão no corpo da irmã de um deles dentro de um ônibus na última segunda-feira (19).
Após o relato dos adolescentes, os militares encontraram o corpo da vítima no matagal em estado de decomposição.
Os adolescentes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser investigado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.