Outras sete pessoas ficaram feridas na batida. Acidente aconteceu na GO-020, em Ipameri. Thiago Victor Evangelista de Melo, de 39 anos, e o menino, de 8, estavam em carro atingido por caminhão
Reprodução/Polícia Militar
Os dois mortos no acidente grave envolvendo um caminhão e dois carros na GO-020, em Ipameri, no sudeste do estado, eram tio e sobrinho, segundo a Polícia Cientifica (PTC). Thiago Victor Evangelista de Melo, de 39 anos, e o menino, de 8, estavam em um dos carros. Outras sete pessoas ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na terça-feira (20), no KM 212. Duas mulheres que estavam no carro com Thiago e o sobrinho ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Pires do Rio.
Ao g1, o hospital informou, nesta quinta-feira (22), que uma das mulheres, de 57 anos, sofreu fratura de coluna e bacia. Já a outra passageira ferida, de 26 anos, teve trauma no tórax. Ambas foram estabilizadas e encaminhada para Goiânia.
Segundo a Polícia Científica, Thiago e o sobrinho eram da Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Em nota, uma escola de idiomas, de Valparaíso de Goiás, prestou homenagem à criança e comunicou luto de dois dias na unidade.
“Será sempre lembrado por sua bondade, alegria, gentileza e empatia para com todos que tivemos o prazer de conviver com ele. A falta que ele nos fará será profundamente sentida por toda a comunidade escolar. Em respeito a esta triste notícia, informamos que as aulas estarão suspensas nos dias 21 e 22 de agosto”, descreveu nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Acidente mata criança e homem e deixa sete feridos em Goiás
Acidente entre ônibus e caminhão mata duas pessoas e deixa 20 feridos em Goiás, dizem bombeiros
Acidente
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após acidente na GO-330, em Ipameri
Reprodução/Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão relatou aos policiais que ele transitava na rodovia, sentido Pires do Rio, quando um ônibus, que estava na sua frente e na mesma direção, freou bruscamente.
Para evitar a colisão, o caminhoneiro disse que precisou invadir a contramão da via, instante em que bateu contra o primeiro carro, uma SUV de modelo Tiggo7, da Caoa Cherry. Em seguida, o veículo, de modelo Fox da Volkswagen, que vinha logo atrás da SUV, bateu na traseira do caminhão, conforme o relato do condutor do carro.
Na SUV havia quatro pessoas. Entre elas estavam Thiago e o sobrinho dele que tiveram as mortes confirmadas ainda no local.
Já no segundo veículo havia quatro ocupantes, onde o motorista sofreu apenas escoriações e optou por não ir ao hospital, enquanto outras três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Pires do Rio com diversos ferimentos.
A unidade de saúde informou nesta quinta-feira que uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi intubada e precisou fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Em seguida, ela foi encaminhada para vaga de UTI em Aparecida de Goiânia.
Outra passageira de 83 anos foi encaminhada para Goiânia com fratura de mão e trauma de abdômen. A terceira ocupante do carro, uma mulher de 37 anos, foi liberada após avaliação, exames e 12 horas de observação.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizarem perícias e apurar a causa do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos para Catalão.
O caminhão foi guinchado para um pátio, em Pires do Rio, para perícia. Já os dois carros foram liberados, segundo a Polícia Militar.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás