17 de novembro de 2024

VÍDEO mostra últimas imagens da mulher morta após ser atropelada três vezes no DF; suspeito cumprimentou vítima antes do crime

Câmeras de segurança gravaram momento em que Wallison Felipe de Oliveira cumprimentou ex-namorada em bar. Juliana Barboza Soares comemorava aniversário de 34 anos e foi morta quando voltava para casa com a mãe e a filha, de 5 anos. Ex-namorado foi atrás de Juliana enquanto ela comemorava aniversário, no DF
Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Juliana Barboza Soares antes de ser morta no dia do aniversário de 34 anos. Na terça-feira (20) ela foi atropelada três vezes pelo mesmo carro, na região do Gama, no DF.
O suspeito de cometer o crime, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, ex-namorado de Juliana, está preso por feminicídio. Nas imagens exclusivas divulgadas pela TV Globo nesta quinta-feira (22), Wallison cumprimenta a vítima pouco antes de atropelar Juliana, a filha e a mãe dela (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O vídeo mostra Juliana em sua festa de aniversário com amigos, em frente a um comércio. Em um bar ao lado, Wallison Felipe de Oliveira aparece sentado, observando. Testemunhas afirmam que ele ficou chateado por não ter sido convidado para a comemoração.
Em um momento do vídeo, os dois se cumprimentaram. Mas, segundo amigos, eles discutiram depois.
Wallison também conversou com a mãe de Juliana, Maria do Socorro Barboza Soares, e teria dito que não havia esquecido da filha da ex-namorada, a criança de 5 anos que também foi atropelada. O relacionamento entre Wallison e Juliana durou 2 anos e havia terminado há 15 dias, segundo testemunhas.
Depois do encontro no bar, Juliana, a mãe dela e a filha iam para casa a pé quando foram atropeladas três vezes pelo carro dirigido por Wallison. As imagens do atropelamento também foram registradas por câmeras de segurança (veja vídeo abaixo).
A mãe de Juliana e a filha foram hospitalizadas depois do atropelamento e não correm risco de vida. O corpo de Juliana foi sepultado nesta quinta-feira.
O atropelamento
Motorista atropelou três vezes mãe, filha e avó no Gama, no DF.
Mãe, filha e avó foram atropeladas quando saiam, a pé, da comemoração do aniversário de 34 anos de Juliana. Os atropelamentos foram gravados por uma câmera de segurança (veja vídeo acima).
Wallison Felipe de Oliveira passou pela avenida, parou e, na sequência, atingiu a família. As duas mulheres e a menina de 5 anos foram arremessadas.
Em seguida, o motorista fugiu na direção contrária. As vítimas tentaram se levantar e uma testemunha se aproximou para ajudar, mas o carro voltou, em alta velocidade, e atingiu mais uma vez duas das três vítimas. A criança só não foi atingida porque conseguiu correr.
Depois de alguns minutos, o motorista voltou ao local e conversou com testemunhas que ajudavam a família. Ele então deu uma nova volta, retornou para o início da rua onde as vítimas estavam, acelerou e atropelou pela terceira vez a família.
O carro foi abandonado a três quilômetros do local dos atropelamentos, no estacionamento de uma escola. O veículo tinha um pneu estourado, para-brisas quebrado e marcas de sangue.
LEIA TAMBÉM:
FALA DO PAI DA VÍTIMA: ‘Ele queria matar ela faz tempo’, diz pai de mulher atropelada três vezes e morta no DF
B.O. CONTRA SUSPEITO: Ex-marido de mulher atropelada três vezes e morta no DF registrou boletim de ocorrência contra suspeito de feminicídio
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias