Vagas são para programa de mestrado em aeronáutica, desenvolvido em parceria com o ITA. Vista da sede da Embraer, em São José dos Campos, interior de SP
Luis Lima Jr./Futura Press/Estadão Conteúdo
A Embraer abriu, nesta quinta-feira (22), as inscrições para um programa de especialização em engenharia com 45 vagas para engenheiros recém-formados. O mestrado, em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), tem um ano e seis meses de duração e paga bolsa-auxílio de R$ 5 mil por mês.
As oportunidades são voltadas para engenheiros que queiram aprofundar conhecimentos no setor aeroespacial. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 22 de setembro e devem ser feitas online – clique aqui para se inscrever.
As aulas estão planejadas para começar em fevereiro de 2025. Segundo a Embraer, mais de 1,7 mil profissionais já passaram pelo programa desde a sua criação em 2001. A média de contratação dos participantes pela Embraer é de 96%.
A formação é ministrada por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores. Os participantes recebem título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina