16 de novembro de 2024

Execução de instrutor de tiro: suspeito de envolvimento no crime é preso

Vídeo mostrou quando Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido várias vezes pelos disparos. Polícia disse que apreendeu veículo usado no crime. Instrutor de tiro é executado em posto de Aparecida de Goiânia
Um homem foi preso suspeito de envolvimento no assassinato do instrutor de tiro Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Danilo foi executado em um posto de combustíveis. Um vídeo mostra quando três homens encapuzados chegam em uma moto, fazem vários disparos contra Danilo e, em seguida, fogem (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (21). O suspeito foi preso no mesmo dia por equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). A Polícia Militar (PM) divulgou que apreendeu uma pistola, munições, um celular e o veículo usado no carro.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Instrutor de tiro é executado em posto de Aparecida de Goiânia
Professor que estava desaparecido é encontrado morto
Fisioterapeuta é encontrada morta após carro capotar e corpo ser arremessado na BR-060
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil investiga o caso e as possíveis motivações do crime. As imagens mostram que o instrutor tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido várias vezes pelos disparos.
Danilo de Castro Sahium, instrutor de tiro
Reprodução/TV Anhanguera
Ao ser informada sobre a morte, Sarah Sahium, mãe de Danilo, pediu justiça pela morte do filho. “Que encontrem esses bandidos e que a justiça seja feita. É só o que eu quero”, disse a mãe à TV Anhanguera.
A rua no local do crime foi interditada por mais de 3h. A Polícia Técnico Científica informou ao g1 que uma perícia foi feita no local.
“Foram coletados elementos balísticos e outros vestígios que podem ser utilizados para determinar a autoria do fato”, disse Emiliano Neto, perito criminal.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias