Suspeitos mantinham casas da mesma rua como ponto de venda de crack, troca de mercadorias furtadas, armazenamento de produtos ilícitos e refúgio de procurados da Justiça. Três crianças também foram resgatadas de situação de maus tratos. Operação da Polícia Civil em Cerquilho (SP) prendeu cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Civil
Um operação da Polícia Civil localizou e prendeu cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Cerquilho (SP), na noite desta quinta-feira (22).
A ação foi realizada com apoio de policiais militares, da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes do Conselho Tutelar, pois haviam menores de idade envolvidos.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Os investigados mantinham casas da mesma rua, no bairro Nosso Teto, como ponto de venda de crack, troca de mercadorias furtadas, armazenamento de produtos ilícitos e refúgio de procurados da Justiça.
Cinco pessoas, entre elas três homens de 25, 29 e 28 anos e duas mulheres de 28 e 58 anos, foram presas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pois era responsável por fazer a entrega dos entorpecentes.
Ao todo, cinco imóveis foram inspecionados pela polícia, sendo que em dois deles, foram encontradas diversas porções de entorpecentes.
Porções de drogas também foram apreendias em operação de Cerquilho (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Na última casa que passou por vistoria, a equipe localizou dezenas de pessoas sob efeito de drogas. Também foram localizados e apreendidos objetos furtados que eram usados como moeda de troca, entre outros objetos que tinham registro de boletins de ocorrência como celulares, joias e equipamentos eletrônicos.
Ainda conforme a polícia, neste mesmo endereço, três crianças foram resgatadas de situação de maus tratos. Elas estavam expostas a um ambiente com pessoas sob efeito de entorpecentes e com falta de higiene. As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.
Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e recepção. Ele aguardam decisão da Justiça.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM