16 de novembro de 2024

Quarto suspeito de envolvimento na morte de idoso encontrado em geladeira é preso em Londrina

Até o momento, além das prisões, duas pessoas menores de idade foram apreendidas. Todos são suspeitos de envolvimento na morte do idoso. Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de idoso em Londrina
Um homem, o quarto suspeito de envolvimento na morte do advogado encontrado em uma geladeira em Londrina, no norte do Paraná, foi preso. Até o momento, quatro pessoas foram presas e duas, menores de 18 anos, foram apreendidas. Relembre o caso abaixo.
A prisão foi na quarta-feira (21); o suspeito era considerado foragido e agora ficará preso por tempo indeterminado. O nome dele não foi divulgado.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, ele teve participação direta na morte do advogado Hamilton Antônio de Melo, de 70 anos.
O crime
Hamilton Antônio de Melo, 70 anos.
Reprodução/RPC
O advogado Hamilton Antônio de Melo, de 70 anos, era procurado pela família desde 15 de agosto, quando saiu do escritório em que trabalhava e não retornou para casa.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o corpo foi encontrado após a prisão de dois suspeitos serem abordados dirigindo o carro da vítima. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência em uma geladeira na casa de um dos suspeitos.
À polícia, os jovens disseram que encontraram o carro em um ponto de drogas. Contudo, na abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima, cartões bancários e documentos da vítima.
LEIA TAMBÉM:
‘Caso brutal’: Vídeo mostra suspeito de estuprar e matar mulher saindo de terreno baldio meia hora após arrastá-la para o local
Destruição: Incêndio atinge casa de shows em Curitiba
É verdade: Jovem pesca Pintado de quase dois metros no rio Ivaí: ’40 minutos de briga’
Os policiais também apreenderam o celular de um dos suspeitos e encontraram um vídeo que mostrava que eles movimentaram mais de R$ 40 mil da conta bancária da vítima e aplicaram o valor em uma plataforma de jogos.
Os suspeitos devem responder por latrocínio, associação criminosa, receptação e corrupção de menores.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em Norte e Noroeste.

Mais Notícias