Agustinho Pereira de Souza foi julgado nesta sexta-feira (23). Homem confessou ter matado a operadora de telemarketing Lucileide da Silva Santana, de 40 anos, em julho de 2023. O homem acusado de matar a operadora de telemarketing Lucileide da Silva Santana, de 40 anos, foi condenado a 19 anos de prisão nesta sexta-feira (23). Agustinho Pereira de Souza vai cumprir a pena em regime fechado, conforme sentença proferida no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.
O crime ocorreu no ano passado, em 23 de julho de 2023, no bairro do Castelo Branco. Agustinho foi preso em flagrante no mesmo dia após se apresentar no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e confessar o crime.
Lucileide Da Silva Santana, de 40 anos, foi morta a facadas no domingo (23), em Salvador
Reprodução / Redes Sociais
Segundo a madrinha da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele insistia para reatar o namoro, mas Lucileide não aceitava.
Relembre o caso
Lucileide foi morta com golpes de faca, no bairro de Castelo Branco. A Polícia Militar constatou a morte após o próprio autor se dirigir ao DPT, assumindo o feminicídio.
Para a família da vítima, o homem não aceitava o término da relação. O pai de Lucileide comentou, à época, que Agustinho havia pedido a operadora de telemarketing em casamento diversas vezes, mas ela sempre recusava.
Suspeito de feminicídio passa por audiência de custódia em Salvador
“Depois de receber várias vezes um ‘não’, ele não aceitou e acabou com a vida, não só dela, mas de toda a nossa família”, disse o pai de Lucileide. A mulher deixou dois filhos.
O suspeito, segundo os familiares, era próximo da família de Lucileide e não teria agredido a mulher antes do feminicídio. Dois dias após o crime, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻