Incidente ocorreu com o voo 4090 da Latam, que fazia percurso entre Bogotá e Cartagena, na madrugada de quinta para sexta-feira (23), segundo o jornal colombiano “El Caracol”. Passageiro dá socos e pontapés em avião após perder embarque na Colômbia em 23 de agosto de 2024.
Reprodução/redes sociais
Um passageiro deu socos e pontapés na porta de um avião após ter perdido o embarque no aeroporto El Dorado, em Bogotá, na madrugada de quinta para sexta-feira (23). Segundo o jornal colombiano “El Caracol”, o avião era o voo 4090 da Latam com destino a Cartagena.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O homem teria chegado ao portão de embarque atrasado e, após ter o embarque recusado, ele agrediu funcionários no portão de embarque e chegou até a rampa de acesso ao avião, quando deu de cara com a porta fechada e começou a dar socos e pontapés na aeronave. O incidente foi gravado por um passageiro. (Veja no vídeo em destaque)
No vídeo é possível ouvir o homem gritando “me coloquem para dentro” na janela do avião em meio aos pontapés.
Homem dá socos e pontapés em avião após perder embarque na Colômbia
O presidente do sindicato dos trabalhadores aéreos na Colômbia, Daniel Gallo, disse que o passageiro “agrediu primeiramente o pessoal de serviço em terra, porque foi informado que o voo já estava fechado”. De acordo com Gallo, ao não conseguir entrar no avião, o homem começou a “violar a segurança do voo, batendo na porta principal e nas janelas”.
Segundo o “El Caracol”, a segurança do aeroporto chegou até o homem em cerca de três minutos e o deteve. O homem tem nacionalidade americana e foi deportado para os EUA após o incidente, de acordo com o jornal colombiano.
Contatada pelo g1, a Latam não se posicionou sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem. O aeroporto El Dorado também não respondeu o contato do g1 até o momento.
Passageiro implora para embarcar e dá socos e pontapés em avião na Colômbia em 23 de agosto de 2024.
Reprodução/redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Praia da Califórnia, nos EUA, é interditada após ser tomada por centenas de leões-marinhos
VÍDEO: Houthis atacam navio petroleiro grego no Mar Vermelho
Ministério Público da Venezuela convocará candidato da oposição para depor em investigação criminal