16 de novembro de 2024

Voz de Zé Ramalho ecoa por Bonito no 3º dia do Festival de Inverno; frio e chuva não foram capazes de assustar multidão

Considerado um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor embalou os fãs na noite desta sexta-feira (24) com seus maiores sucessos. Zé Ramalho emociona público em 3ª noite do Festival de Inverno de Bonito de 2024
Uma coisa é certa, é impossível escutar Zé Ramalho e não cantar a plenos pulmões! E foi exatamente isso que aconteceu na noite desta sexta-feira (24), no palco Lua, no terceiro dia do Festival de Inverno de Bonito.
O cantor subiu ao palco principal do evento às 21h34, e abriu o show cantando, “Da sagrada escritura dos violeiros”, música que faz referência a um período complicado da vida de Zé Ramalho, quando ele teve dificuldades para liberar alguns projetos.
Logo no início do show, o artista agradeceu a presença do público e falou do carinho que tem por Bonito e pelo estado.
“É muito especial estar aqui nesta noite com vocês, no Festival de Inverno de Bonito, é um momento muito especial para mim, estar nesta cidade e nesse estado”.
No embalo do público, Zé Ramalho cantou seus maiores sucessos, como “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela” (trilhas consagradas em novelas), “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Chão de Giz”.
Zé Ramalho fez sucesso em Bonito.
Thais Libni
Para garantir o lugar na grade, teve gente que chegou cedo, como foi o caso da estudante Emilly Mongoles, de 17 anos.
“Quando descobri Zé Ramalho me apaixonei pelas músicas, as letras dele conversam com a gente, sempre se encaixam com algum momento da vida e do que estamos passando, ele é atemporal, se encaixa para todas as idades, cheguei aqui bem cedo para garantir meu lugar na frente do palco”.
Já para a família Rodrigues, viajar ouvindo as músicas do artista é tradição!
Família se diverte em show no Festival de Inverno de Bonito.
Thais Libni
“Meus avós sempre colocam as músicas dele para tocar no carro, e eu aprendi a ouvir, eu gosto muito, é nossa tradição, viemos de Jardim só para prestigiar o show dele hoje”, disse Vitória Rodrigues, de 11 anos.
Nem a noite fria e chuva foram capazes de afastar a multidão que acompanhava o show, e enquanto as gotas de água caiam do céu, Zé Ramalho cantava Medo da Chuva, de Raul Seixas.
Zé Ramalho foi a atração principal da 3ª noite do FIB 2024.
Thais Libni
E depois de muitas músicas, chegou o momento que ninguém queria, o fim da apresentação. Zé Ramalho agradeceu o público e saiu do palco sem cantar aquela que todos pediam: Sinônimos!
E foi no momento em que o público gritava por bis, que o artista voltou ao palco e encantou as mais de 18 mil pessoas ao cantar a música que todos aguardavam.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias