15 de novembro de 2024

PM de folga e outras três pessoas são baleadas em ataque de facção criminosa em Barra Mansa

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos em flagrante. Vítimas foram socorridas e levadas à Santa Casa. Caso aconteceu no bairro Vila Orlandélia. Quatro pessoas foram baleadas durante um ataque de uma facção criminosa na tarde deste sábado (24) em Barra Mansa (RJ). Três homens foram presos em flagrante. O caso aconteceu no bairro Vila Orlandélia.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram efetuados por membros de uma facção rival, que planejava atacar o grupo que controla o tráfico de drogas no bairro.
Os disparos atingiram quatro pessoas, entre elas um policial militar de folga, lotado no batalhão de Angra dos Reis (RJ), que estava cortando cabelo em uma barbearia acompanhado do filho.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. O g1 procurou o hospital para verificar o estado de saúde dos feridos, mas não havia obtido retorno até a publicação desta reportagem.
Três suspeitos foram localizados na chegada da Polícia Militar no bairro. De acordo com a PM, os agentes foram alvos de disparos e revidaram. Ninguém foi atingido. Quando os tiros cessaram, eles foram capturados e duas armas foram apreendidas – uma pistola e um revólver.
O trio foi levado junto com as armas apreendidas à delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias