15 de novembro de 2024

Carro sai da pista, cai em ribeirão e mata casal que seguia o veículo do filho na zona rural de Durandé

Jovem percebeu que o carro com os pais sumiu de vista e, ao voltar para para verificar, localizou o veículo com as rodas para cima, parcialmente submerso em um ribeirão. Casal foi arremessado para fora do carro antes dele cair em ribeirão
Redes Sociais
Um casal morreu na zona rural de Durandé, depois de um acidente, neste sábado (24), no local conhecido como Córrego Igrejinha dos Vieiras. O carro em que as vítimas estavam saiu da pista, desceu uma ribanceira de aproximadamente 200 metros e parou de rodas para cima em um ribeirão, onde ficou parcialmente submerso.
O veículo era conduzido por Pedro Inácio da Silva, de 61 anos, que levava Maria Aparecida Ramos da Silva, de 54. Os dois foram lançados para fora do veículo e encontrados já sem os sinais vitais.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o filho do casal, de 27 anos, estava em um outro veículo, trafegando à frente dos pais, quando perdeu o carro de vista e parou.
Depois de perceber que o veículo conduzido pelo pai estava demorando muito, decidiu voltar o trajeto da viagem e se deparou com o acidente.
O jovem ficou em estado de choque e foi atendido por uma equipe de saúde, que esteve no local do acidente.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos técnicos para determinar o que causou o acidente. Os corpos foram liberados para a funerária e encaminhados para Manhuaçu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Mais Notícias