Ana Júlia, que é fã da dupla Chitãozinho & Xororó, cantou ‘Se Deus Me Ouvisse’ e ‘Galopeira’. Ao final, foi ovacionada pelo público. Menina de 10 anos surpreende ao cantar ‘modão’ em show de Michel Teló
Ana Júlia, de 10 anos, surpreendeu milhares de pessoas que acompanhavam o show do sertanejo Michel Teló, em Cuiabá, ao cantar dois clássicos da dupla Chitãozinho & Xororó, na noite desse domingo (25). A menina interpretou as músicas ‘Se Deus Me Ouvisse’ e ‘Galopeira’ e, ao final, foi ovacionada pelo público (assista acima).
Durante todo o show, Ana Júlia, vestida com uma roupa verde neon, usou o celular para avisar que queria cantar no palco. Ao ser chamada por Teló, foi questionada sobre o que gosta de cantar e prontamente respondeu: ‘modão’, ressaltando ainda o amor pela dupla Chitãozinho & Xororó.
Ao g1, a pequena cantora contou que começou a fazer algumas apresentações no ano passado e que, agora, está fazendo um curso de canto para aprimorar o talento.
“Sou muito fã do Michel Teló. Fiquei tremendo por dentro do corpo [quando ele chamou]. Senti muita emoção”, ressaltou.
Ana Júlia e Michel Teló durante show em Cuiabá
Gustavo Arakaki/TVCA
O pai de Ana Júlia, Edson Carlos, contou que a filha se apaixonou pela música sertaneja logo nos primeiros anos de vida, influenciada, principalmente, pelo avós, que sempre ouviram ‘modão’ nas reuniões de família.
“Ela começou a cantar aos 6 anos, em casa. Aos 7 anos, cantou pela primeira vez em uma peixaria, e aí no ano passado começou a cantar algumas músicas em barzinhos. Neste ano, ela começou a fazer participações e cantar em alguns barzinhos em parceria com cantores locais”, contou.
Edson, que é autônomo, afirmou que todos os dias separa um tempo, à noite, para se dedicar ao talento da filha e acompanhá-la, junto com a esposa, em algumas apresentações.
“Não tem ninguém mais orgulhoso que eu aqui não. Eu dedico meu tempo de descanso para levar ela para cantar. Ela sempre está acompanhada comigo e com a mãe dela. Apesar do cansaço, vale a pena ver o brilho no sorriso dela. Toda vez que sai para cantar, eu volto feliz para casa”, ressaltou.
Michel Teló encerrou o evento em homenagem ao empresário Ueze Elias Zahran, que também teve apresentações da dupla Henrique e Diego, da Orquestra do Sesi e do trio Pescuma, Henrique e Claudinho.