Jovem foi visto por alguns populares ateando fogo em diversos pontos de um canavial na região rural da cidade. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de atear fogo em um canavial na região rural de Guaraci (SP), na quarta-feira (21).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o suspeito ateando fogo no canavial em pontos diferentes, o que causou o incêndio na área rural.
O suspeito foi localizado e tentou fugir da polícia. Com ele foram encontrados dois isqueiros. O suspeito permaneceu em silêncio e não indicou familiares para avisar que foi preso.
A testemunha, um caseiro da propriedade rural, confirmou a presença do suspeito e que sabia quem ele era. Após ouvir as testemunhas e o suspeito, foi feita a prisão em flagrante. O caso foi registrado como incêndio.
Mais presos
No sábado (24), um homem foi preso suspeito de provocar queimada em São José do Rio Preto (SP). O homem foi preso por incêndio criminoso. No domingo (25), outro homem foi preso pelo mesmo crime em Batatais (SP).
Incêndio registrado na região de São José do Rio Preto (SP)
TV TEM / Rogério Pedrozo
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM