Homem levou tiro no braço e admitiu verdadeiro crime após ser questionado sobre inconsistências na história, explica PM. Mulher está sendo procurada pela polícia. Homem procurou atendimento médico na UPA Santana
Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa
Um homem mentiu ser vítima de um roubo após ser baleado pela esposa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a corporação, o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana na tarde de domingo (25) com um tiro no braço.
Inicialmente, ele falou aos profissionais de saúde que sofreu uma tentativa de assalto, na qual dois homens tentaram roubar a bicicleta dele e fugiram na sequência.
Porém, após não saber responder algumas perguntas específicas e ser questionado sobre inconsistências na história, ele admitiu que brigou com a esposa, afirma a polícia.
“Ele disse que durante a discussão a sua companheira puxou um revólver prata em sua direção, mirando em seu peito, porém o primeiro disparo falhou. Em seguida, escutou um estampido e durante a fuga percebeu que estava baleado no braço esquerdo”, relata a PM.
De acordo com a assessoria da UPA Santana, o homem recebeu um curativo e foi liberado no mesmo dia, pois não se tratou de um ferimento grave.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Homem agride esposa na rua e bate em pessoa que tenta ajudar a vítima
Veja lista: Com geadas, Paraná registra -5ºC e 12 cidades têm dia mais frio do ano, diz Simepar
Furto de marmita, salgadinho e pelúcia: Relembre ‘cães ladrões’ que viralizaram no Paraná
O casal mora na Rua Grou, no bairro Colônia Dona Luíza. Policiais militares procuraram pela mulher no domingo (25), mas não a encontraram.
O g1 questionou a Polícia Civil se o caso está sendo investigado e se a suspeita foi localizada nesta segunda-feira (26) e aguarda retorno.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.