Marcos Henrique Alves Moreira, de 29 anos, foi atingido por dez disparos pelo garupa da outra motocicleta. Segundo a PM, ele tinha antecedentes criminais por tráfico e homicídio. Depois de ser perseguido, motociclista foi atingido por vários tiros na rua Nínive
Redes Sociais
Uma perseguição envolvendo duas motos, pelas ruas do bairro Vila Militar, terminou com um motociclista assassinado, na manhã desta segunda-feira (26), em Ipatinga.
Marcos Henrique Alves Moreira, de 29 anos, foi atingido por dez tiros, a maioria deles nas costas. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos pelo criminoso que estava na garupa da motocicleta.
“Eles vinham pela Avenida José Barcelos, momento em que adentraram aqui na Rua Nînive, onde foram que ocorreram os disparos. A vítima veio cair ao solo, a moto caiu um pouco mais à frente e os indivíduos empreenderam fuga novamente pela Avenida José Barcelos”, disse o tenente Vicente Filho.
De acordo com a PM, Marcos tinha passagens na polícia por tráfico de drogas
Redes Sociais
A motivação do crime ainda vai ser investigada. De acordo com a PM, o homem morto saiu da prisão em abril do ano passado e tinha outras passagens pela polícia.
“A vítima tem uma extensa ficha criminal, passagem por envolvimento com tráfico de drogas e suspeita de envolvimento também em alguns homicídios.”
Os trabalhos policiais continuam para tentar localizar e identificar os suspeitos do crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser repassadas via telefone pelo 190 ou pelo 180, de forma anônima.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais