15 de novembro de 2024

Jovem furta cinco pacotes de carne, esconde em mochila e acaba preso em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada em um hipermercado no Jardim Guanabara. Jovem, de 21 anos, é preso após furtar peças de carne em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante após furtar cinco pacotes de carne, avaliados em mais de R$ 250, de um hipermercado, no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, os seguranças relataram que o envolvido estava em uma sala interna do estabelecimento, aguardando a chegada dos policiais, pois teria furtado peças de carne.
O gerente de prevenção do hipermercado relatou que, na última quinta-feira (22), uma cliente informou que teve seu aparelho celular furtado no interior do estabelecimento e, ao verificar as câmeras de monitoramento, foi possível identificar as características físicas e roupas do envolvido. Além disso, também constatou-se que ele havia furtado pacotes de carne.
Já na sexta-feira (23), o rapaz foi visto novamente no estabelecimento e constatou-se que ele havia furtado novas peças de carne. No sábado (24), o gerente relatou que presenciou o envolvido pegando as carnes de um expositor, colocando-as em um carrinho e indo em direção aos fundos do estabelecimento.
Em seguida, um funcionário do hipermercado foi até o monitoramento e informou que o envolvido havia escondido as peças de carne no interior de uma mochila, passou pelo caixa e pagou apenas por um iogurte.
O rapaz foi abordado pelos funcionários do local no estacionamento e encontraram os pacotes furtados no interior da mochila.
Conforme o documento policial, o envolvido admitiu o crime e disse que pratica furtos no local há três dias, vendendo a maioria das mercadorias. Ele também alegou que “praticou o crime com a intenção de fazer um churrasco em casa”.
O rapaz foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde uma fiança de R$ 1.420 foi arbitrada, porém não foi paga. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias