15 de novembro de 2024

Trecho da BR-153 entre Tocantins e Goiás será monitorado por câmeras de segurança

Parte da via que receber as câmeras de monitoramento é entre Aliança do Tocantins até Talismâ, na divisa com o estado do Goiás. Outros serviços também vão ser realizados. Trechos da BR-153, no sul do Tocantins, passam por obras
Ecovias do Araguaia/Divulgação
Motoristas que usam a BR-153 no trecho da região sul entre Aliança do Tocantins até Talismã, na divisa com Goiás, agora serão monitorados por câmeras de segurança. Os trechos terão interdição total e parcial durante alguns períodos e os motoristas devem ter atenção.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No Tocantins, os equipamentos serão instalados no trecho da BR-153, administrado pela Ecovias do Araguaia nas seguintes cidades.
Aliança do Tocantins
Dueré
Gurupi
Cariri
Figueirópolis
Alvorada
Talismã
Segundo a empresa, serão realizados serviços de escavação, descarregamento, implantação de postes e instalação de câmeras. Por isso deve haver interdições. Os bloqueios ocorrem no período de 5h da manhã até 23h59.
Os trabalhos começaram nesta segunda-feira (26) e seguem até 1º setembro.
LEIA TAMBÉM
Engenheira civil de 27 anos morre após bater carro em caminhão parado na BR-010
VÍDEO: Câmeras flagram homem furtando portão de casa em construção com ajuda de comparsas
Rio Formoso teve maior redução no nível de água nos últimos três anos, aponta boletim
O trecho da rodovia em Goiás administrado pela Ecovias também terá cronograma de instalação de câmeras. As cidades contemplas são: Vila Propício, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Abadiânia, Anápolis, Porangatu e Santa Tereza.
Obras de infraestrutura
Além da instalação de câmeras também serão realizadas obras da infraestrutura e melhorias da via no trecho da rodovia no Tocantins. Neste caso, os serviços incluem execução de drenos e remendos no asfalto. Os trabalhos seguem até 15 de setembro.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias