Daíra dos Santos Rodrigues foi esfaqueada e chegou a ser levada ao hospital por vizinhos. Suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado em Formosa (GO). Daíra dos Santos Rodrigues
Reprodução / Redes sociais de Daíra
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), Daíra dos Santos Rodrigues foi esfaqueada e o suspeito fugiu após o crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (26), em Formosa, no Entorno do DF. O crime aconteceu na manhã de domingo (25), em Itapoã (DF).
De acordo com nota da PM-DF, Daíra dos Santos Rodrigues foi esfaqueada e morreu pouco depois de chegar ao Hospital Regional do Paranoá (HRP). Ela foi levada ao hospital por vizinhos, na tentativa de providenciar socorro urgente.
LEIA TAMBÉM:
CASO DAYARA TALISSA: Empresário matou a mulher, escondeu corpo em cova e fingiu desaparecimento
IMAGENS FORTES: Homem é filmado atirando contra a ex em salão de beleza em Goiás
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, diz polícia
A PM-DF informou que o jovem já havia tentado matar Daíra em maio de 2024. Na ocasião, a vítima não quis registrar ocorrência, de acordo com a polícia.
A polícia relatou ainda que o suspeito possui histórico criminal por furto, por infrações da Lei Maria da Penha e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás