Fiscalização nos dois sentidos da PR-317 começou no domingo (25). Trecho da rodovia está passando por obras de duplicação. Motoristas apressados são flagrados por radares na PR-317
Um radar móvel flagrou 118 infrações de trânsito em oito horas de fiscalização na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, no norte do Paraná. A ação é realizada por agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) nos dois sentidos da estrada.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o departamento, os agentes vão fiscalizar o trecho entre o km 70+130 e o km 90+580, considerados pontos críticos da rodovia e onde muitos acidentes são registrados.
No local, a velocidade máxima é de 60 km/h. Em alguns trechos a velocidade máxima é menor, de 40 km/h. A orientação é que os condutores sigam com cautela e atenção redobrada.
Duplicação
O trecho da PR-317, que liga Maringá a Iguaraçu, passa por obras de duplicação. A previsão é de que o trabalho termine em dezembro deste ano.
O custo da obra é de mais de R$ 183 milhões. Em medição realizada em julho deste ano, o DER identificou que 55,36% das obras foram executados.
Nesta sexta-feira (30), está prevista a entrega dos primeiros 11 km da duplicação, no trecho entre os km 74 e 85.
LEIA TAMBÉM:
Frio: Com geadas, Paraná registra -5ºC e 12 cidades têm dia mais frio do ano, diz Simepar; veja lista
Vídeo: PM dá tapas, chutes, puxão de cabelo e arrasta mulher no chão durante abordagem no Paraná
Reserva: Homem usa filha como ‘escudo’ ao ser preso por ameaçar juíza e promotora
Radar móvel flagra 118 infrações de trânsito em oito horas em estrada entre Maringá e Iguaraçu
Reprodução/RPC
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.