14 de novembro de 2024

Mortos em incêndio em apartamento eram pai, mãe e filho bebê, dizem bombeiros

Incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial na manhã desta terça-feira. Vídeo mostra fumaça e fogo no local. Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás
Arquivo Pessoal/Eliane Paniago
As três pessoas que morreram após se jogarem da janela de um apartamento em chamas de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, eram pai, mãe e filho bebê, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial na manhã desta terça-feira (27) (veja vídeo abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os bombeiros informaram que estão no local prestando atendimento de emergência. As equipes do CBM-GO estão no processo de rescaldo do incêndio. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.
Um dos vizinhos do casal contou que, ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
“A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse Felipe Ferreira.
LEIA TAMBÉM
ENTENDA: Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás
Vizinho conta que viu quando casal e bebê se jogaram de apartamento em chamas: ‘Gritamos para não pularem’
RESGATE: Vídeo mostra quando moradora é resgatada junto com cachorro de incêndio em prédio que deixou três mortos
Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás
À reportagem, o Corpo de Bombeiros explicou às 12h20 desta terça-feira (27) que estava sendo finalizada a evacuação total do prédio. Segundo o capitão Fábio José Rodrigues, o fogo já foi controlado.
“Temos algumas equipes lá em cima fazendo a varredura de todos os apartamentos para verificar se existe alguma vítima ali caída e tirarmos essa possibilidade”, detalhou.
Ao todo, mais de 40 bombeiros foram atender a ocorrência. Segundo o batalhão de Goiás, os militares também contaram com o apoio dos bombeiros do Distrito Federal.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias