Segundo a Polícia Civil, o suspeito, motivado por ciúmes, atirou contra a vítima, atingido o ombro esquerdo dela, no dia 4 de fevereiro de 2020. Um homem de 39 anos, suspeito de tentar matar sua então companheira, em Nova Serrana, em 2020, foi preso em São Paulo (SP). O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (23), informou a Polícia Civil.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Ainda segundo a Polícia Civil, foi apurado que o investigado, motivado por ciúmes, atirou contra a vítima, à época com 26 anos. O disparo acertou o ombro esquerdo da vítima, que foi socorrida e sobreviveu.
Após trabalhos das equipes de inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Serrana, com apoio da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o suspeito foi localizado, detido e levado ao sistema prisional.
O delegado responsável pelas investigações, Wagner Lino, informou que o inquérito foi concluído nesta terça-feira (27) e remetido à Justiça, com indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pela emboscada.
Vigia de frigorífico é morto a facadas em Luz; suspeito é o filho do dono do estabelecimento, que foi preso
Polícia Civil coleta DNA de familiares de desaparecidos no Centro-Oeste de MG
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas