21 de setembro de 2024

Polícia procura suspeito de perseguir e matar menina de 13 anos em Maceió

Ana Beatriz foi baleada na cabeça quando voltava de arena de futebol no Vergel do Lago, segundo os pais. Ana Beatriz, de 13 anos, foi morta com tiro na cabeça em Maceió
Arquivo pessoal
A Polícia Civil começou a investigar o caso da adolescente de 13 anos assassinada em Maceió na noite de segunda-feira (26). A família de Ana Beatriz afirmou à polícia que ela foi perseguida e morta por um homem quando voltava de uma arena de futebol no Vergel do Lago.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, os pais da vítima afirmaram que ela havia saído com a irmã de 10 anos e duas amigas para assistir um jogo de futebol e, na volta para casa, foi seguida e morta por um homem que tentava manter um relacionamento com ela.
Baleada na cabeça, Ana Beatriz foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado afirmou que a vítima não tinha ligação com tráfico de drogas nem com outros crimes. Ela era estudante e morava na Levada.
Quem tiver informações que possam levar à localização do suspeito de cometer o crime, entre em contato com o Disque Denúncia pelo número 181.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias