20 de setembro de 2024

Quiropraxista é preso suspeito de crime sexual contra duas pacientes

Polícia explicou que homem usava a desculpa de estar realizando “atos do procedimento da quiropraxia” para praticar os crimes. Quiropraxista é preso suspeito de crime sexual contra duas pacientes, em Mozarlândia
Divulgação/Polícia Civil
Um quiropraxista foi preso suspeito de crime sexual contra duas pacientes em Mozarlândia, na região noroeste de Goiás. A delegada Brunna Karla Dias explicou que o homem usava a desculpa de estar realizando “atos inerentes ao procedimento da quiropraxia” para praticar os crimes.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Apesar dos crimes terem ocorrido em Mozarlândia, ele a prisão preventiva do suspeito aconteceu na terça-feira (27), em uma outra clínica em que ele atendia, em Britânia. Segundo a Polícia Civil, o homem deve responder pelo crime de violência sexual mediante fraude.
O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
‘ACHEI QUE ESTAVA SENDO CORRESPONDIDO’: Personal suspeito de crime sexual durante avaliação física de aluna pediu desculpas em mensagem a ela
‘FIQUEI SEM REAÇÃO’: Mais uma mulher denuncia personal por crime sexual durante avaliação física
Professor preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos já tinha sido denunciado pelo pai de outra menina, diz delegada
A polícia ainda explicou que, a partir da investigação, foi descoberto que, além de várias cidades goianas, o suspeito também atua nos estados de Mato Grosso e Pará.
A Polícia Civil contou que a investigação foi iniciada após as vítimas denunciarem os crimes. Ele foi encaminhado ao presídio e se encontra à disposição da Justiça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias