20 de setembro de 2024

Tarcísio propõe auxílio complementar ao Bolsa Família ‘para 200 mil famílias’ no Rio

Candidato do PSOL realizou caminhada na Lapa e participou de roda de conversa com representantes da Associação Agroecológica do Rio nesta quarta-feira (28). Tarcísio propõe auxílio complementar ao Bolsa Família ‘para 200 mil famílias’ no Rio
O candidato a prefeito do Rio Tarcísio Motta (PSOL) participou de um encontro com representantes da Associação Agroecológica do Rio nesta quarta-feira (28), na Lapa.
Tarcísio assinou uma carta compromisso da associação para garantir o combate à fome na cidade. Para isso, ele afirmou que, se eleito, vai abrir 50 restaurantes populares no Rio e garantir um auxílio financeiro complementar ao Bolsa Família no município.
O candidato disse que o acesso ao alimento será prioridade em seu mandato.
“Meio milhão de pessoas passam fome no Rio e 2 milhões precisam escolher entre o almoço e o jantar. (…) Organizar uma rede de restaurantes populares, feiras solidárias e cozinhas comunitárias para matar a fome do carioca. E mais, fazer parceria com MST para botar comida saudável e mais barata na mesa do carioca. Quem tem fome tem pressa”, afirmou.
“O custo de vida é tão caro no Rio que a gente vai ampliar o Bolsa Família para 200 mil famílias para diminuir a desigualdade e acabar com a fome”, completou Tarcísio.
Candidato do PSOL realizou caminhada na Lapa e participou de roda de conversa com representantes da Associação Agroecológica do Rio nesta quarta-feira (28).
Reprodução TV Globo
Tarcísio defende maior participação do município no Sistema Único de Segurança Pública
Tarcísio Motta no g1: ‘Eduardo Paes não é um voto contra a extrema direita’, diz candidato sobre apoio de parte da esquerda ao prefeito

Mais Notícias