Ocorrências foram registradas nos bairros Vila Luíza, Parque Pampulha, Independência e Tancredo Neves. Ninguém ficou ferido. Árvore caiu e atingiu o muro de uma casa na Vila Luiza
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências de quedas de árvores em Montes Claros após uma forte chuva seguida de rajada de vento, nessa segunda-feira (18). Ninguém ficou ferido.
As ocorrências foram nos bairros Vila Luíza, Parque Pampulha, Independência e Tancredo Neves.
Na Vila Luiza, uma árvore de seis metros caiu sobre o muro de uma casa e bloqueou o acesso dos moradores.
“Diante dessa situação, os bombeiros agiram prontamente, equipados com os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uma motosserra, para realizar o corte da árvore, restabelecendo assim a segurança e o acesso à residência afetada”, informou a Corporação.
Bombeiros atenderam chamados em quatro bairros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Em uma outra ocorrência, no bairro Independência, os galhos de uma árvore de 9 metros caíram e provocaram o rompimento de cabos que levavam energia para uma casa. Havia risco iminente de eletrocussão e uma equipe da Cemig foi acionada e garantiu a segurança necessária para que os militares realizassem a supressão dos galhos.
Segundo os bombeiros, todos os acionamentos foram no período da tarde após a forte chuva que atingiu algumas regiões da cidade.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.