19 de setembro de 2024

Homem é preso por feminicídio após confessar que matou mulher dentro de motel na Zona Norte de São Paulo

A vítima tinha 42 anos e o corpo foi encontrado dentro da banheira de um dos quartos por funcionários. Autor do crime foi preso em flagrante. Homem é preso pela PM por feminicídio após confessar que matou mulher dentro de motel na Zona Norte
Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio dentro de um motel na noite da sexta-feira (30). O crime ocorreu dentro de um motel localizado na Estrada Turística do Jaraguá, zona Norte da capital. O corpo da vítima foi encontrado dentro da banheira de um dos quartos por funcionários, que acionaram a Polícia Militar, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Durante o patrulhamento, os agentes de segurança prenderam um homem de 46 anos. Ele confessou ser o autor do crime e afirmou que matou a mulher após um desentendimento entre eles.
O homem permanece preso e vai passar por audiência de custódia neste sábado (31). A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio na 4° DDM – Norte.
Feminicídio em SP
O estado de São Paulo bateu o recorde de feminicídios nos primeiros sete meses deste ano, segundo apuração da TV Globo. Entre janeiro e julho, 134 mulheres foram assassinadas. Esse é o maior número desde 2018 quando o crime começou a ser contabilizado pela Secretaria de Segurança Pública.

Mais Notícias