25 de dezembro de 2024

Vereador é morto a tiros durante evento político no ES

Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi assassinado em Governador Lindenberg. Ele era candidato à reeleição na cidade. Vereador é morto a tiros durante evento político no ES
O vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi assassinado a tiros durante um evento político realizado na localidade de Fazenda Bernabé, em Governador Lindenberg, Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (30). Nenhum suspeito foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi assassinado em Governador Lindenberg, no espírito santo
Divulgação
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto ao local, e o suspeito que estava na garupa realizou disparos contra o vereador do Partido Verde, que era candidato à reeleição no município, enquanto ele realizava a colagem de adesivos de veículos com seus apoiadores.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, não foram identificados ou localizados.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A corporação informou ainda que iniciou as diligências do caso e que as investigações para identificação e localização dos autores do homicídio estão em andamento.
O governador Renato Casagrande prestou condolências aos familiares e amigos do vereador em suas redes sociais. Reforçou ainda os esforços das forças de segurança do estado para localizar e identificar os autores do crime.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias