25 de dezembro de 2024

Dupla morre em confronto com Rocam após assalto a loja com refém em Manaus

Um carro com restrição de roubo e nove celulares roubados foram recuperados. O terceiro suspeito foi preso. Celulares, um carro, além de armas e munições foram apreendidos pela polícia com os suspeitos.
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens suspeitos de assaltar uma loja com refém foram mortos em um confronto com a Rocam durante uma tentativa de fuga na tarde de sexta-feira (30), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Um carro com restrição de roubo e nove celulares roubados foram recuperados. O terceiro suspeito foi preso.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Por volta das 16h, a Rocam foi acionada e informada sobre os três homens que estavam fugindo em um veículo após o roubo em uma loja de porcelanato no bairro Coroado, Zona Leste. Com o apoio do sistema de videomonitoramento Paredão, a polícia localizou o carro na rua Fênix, no bairro Cidade Nova.
O capitão Ítalo Faustino explicou que, ao tentarem cercar o veículo, os suspeitos dispararam contra a polícia, que revidou.
“Os suspeitos estavam todos armados e efetuaram disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão e acertou dois deles”, disse o capitão.
Os dois homens baleados foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, onde não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, 11 munições (seis deflagradas), além dos celulares roubados e o veículo S10. O terceiro suspeito foi preso e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma.

Mais Notícias