A menina contou ao filho do idoso que ele teria passado a mão nas partes íntimas dela. O filho, então, teria batido no pai e chamou a Polícia Militar. Caso foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos
Douglas Pires/G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, neste domingo (1º), suspeito de abusar sexualmente da neta de dez anos, no Conjunto Residencial Bandeirantes, em Ferraz de Vasconcelos.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso chegou em casa na madrugada, aparentemente bêbado, e teria passado a mão nas partes íntimas da criança. O filho desse homem teria visto a menina chorando, perguntou o que tinha acontecido e ela contou. Ele, então, bateu no idoso e chamou a polícia.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, apuraram os fatos.
O suspeito estava no local e confessou o crime aos agentes. O caso foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. A SSP disse ainda que detalhes sobre o caso serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.
Assista a mais notícias do Alto Tietê