22 de setembro de 2024

Taxista desaparecido após corrida é encontrado morto em zona rural no ES

Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de agosto, quando aceitou uma corrida de Alegre para Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. É encontrado em Muqui, no Sul do Espírito Santo, o corpo do taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, que estava desaparecido após pegar uma corrida em Alegre
Reprodução/TV Gazeta
O corpo do taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na tarde de segunda-feira (2), na zona rural de Muqui, no Sul do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O taxista saiu de Alegre, na mesma região, para fazer uma corrida e não rotornou.
A causa da morte e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. Um suspeito foi preso dias após o desaparecimento do taxista. A vítima era moradora de Alegre e trabalhava na mesma função há mais de 40 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do taxista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e liberado por familiares.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O carro do taxista tinha sido encontrado carbonizado em uma estrada entre Cachoeiro de Itapemirim e Muqui na manhã do dia 28 de agosto, dia seguinte ao seu desparecimento.
As roupas de Jamiro foram encontradas dentro da casa de um dos suspeitos na zona rural de Muqui.
Relembre o caso
Segundo a Polícia Civil, Jamiro desapareceu no meio da tarde do dia 27 de agosto.
Uma câmera de segurança registrou a última vez em que o taxista foi visto. Nas imagens é possível ver um casal com um bebê e duas crianças entrando no veículo. O passageiro de 25 anos foi preso suspeito de ter envolvimento no caso.
Carro do taxista Jamiro Alberto da Silva, que estava desaparecido, foi encontrado carbonizado em uma estrada entre Cachoeiro de Itapemirim e Muqui, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
De acordo com o delegado Fábio Teixeira, titular da Delegacia de Polícia de Alegre, os dois informaram que pediram uma viagem até Santa Fé, que fica entre Cachoeiro e Muqui. No caminho, o irmão do passageiro, que tem 19 anos, entrou no automóvel. Já no destino final, as crianças e a mulher desceram do automóvel.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso em flagrante após estuprar jovem dentro de banheiro de terminal de ônibus no ES
Seis presos serram cela e fogem de penitenciária do ES
VÍDEO: Homem é esfaqueado por vizinho após passar de carro próximo a filho de agressor no ES
Mas a corrida não terminou, Jamiro levou os dois homens, que permaneceram no carro, até Muqui. Em depoimento, o suspeito preso contou que foram comprar cigarros e fraldas.
Na volta, o irmão do homem desembarcou no meio de uma estrada. Ao completar a corrida, o passageiro pagou R$ 350 como total da viagem. Os dois afirmam não saber o que aconteceu com Jamiro. O delegado informou ainda que o irmão do homem preso pela polícia está sendo procurado. Já a mulher foi liberada.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias