Cleomar de Proença foi morto em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba, em junho, depois de discussão entre famílias após pipa enroscar em fiação. g1 tenta identificar a defesa dos suspeitos. Polícia divulga foto de suspeitos de matar homem após briga por causa de pipa
PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) divulgou a foto de três suspeitos de matar Cleomar de Proença, de 35 anos, após uma briga por causa de uma pipa. O caso aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, em junho deste ano.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os suspeitos são Robson Sene de Freitas, 29 anos, Alexson Sene de Freitas, 26 anos, e Everton Junior da Silva, 25 anos.
Alexson foi preso na segunda-feira (2), segundo a polícia. A Justiça decretou a prisão preventiva e eles foram indiciados pela polícia por homicídio qualificado.
O g1 tenta identificar a defesa dos suspeitos.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento da discussão. Veja abaixo.
Imagens mostram discussão entre famílias por causa de pipa, em Almirante Tamandaré
Investigação
Segundo o delegado Ivan da Silva, uma criança, de 9 anos, e um adolescente, de 16 anos, estavam brincando de empinar pipa, quando o brinquedo enroscou na fiação elétrica, apagou a luz da região e, com isso começou uma discussão entre os adolescentes.
Cleomar era padrasto do menino de 9 anos.
“Esse desentendimento acabou evoluindo e envolvendo os familiares adultos destes adolescentes. A vítima foi tirar satisfação com o outro adolescente e os familiares dele, por sua vez, procuraram a vítima”, disse o delegado.
Cleomar foi para casa e os suspeitos passaram a procurar por ele.
LEIA TAMBÉM:
Tragédia: Casal morto com família em engavetamento planejava casamento: ‘Estavam no momento mais feliz da vida’, diz irmã
Maringá: Ginecologista acusado de abusar sexualmente de 38 mulheres é condenado a 35 anos de prisão
Relembre: Acusado de assassinar youtuber Isabelly em Pontal do Paraná começa a ser julgado
Os homens encontraram Cleomar, chamara por ele que, quando saiu de casa, foi morto com diversos tiros na frente da própria família.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento da discussão entre as famílias. Depois, é possível ver um carro preto, onde estariam os suspeitos. Assista abaixo.
Denúncias
A polícia pede a ajuda da população com informações a respeito do crime e dos suspeitos por meio de denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181 e pelo Disque-Emergência 197.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.