Vítima reagiu e puxou o volante do carro, que era guiado por um dos bandidos. Carro bateu em outro, chamando a atenção. PM prendeu um dos suspeitos do crime. Homem é vítima de sequestro-relâmpago ao comprar carro que viu em anúncio na internet
Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago na quarta-feira (20) depois de cair em um golpe de venda de carro pela internet. Ele viu o anúncio, se interessou e entrou em contato com a vendedora. A mulher ficou de mostrar o carro para ele em um endereço marcado na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas era uma emboscada e ele foi atacado por criminosos.
A vítima, que é de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi colocada dentro do carro dos bandidos. Três criminosos começaram a exigir transferências bancárias e agredi-lo.
A quadrilha passou a circular com o homem por ruas da Zona Sul da capital fluminense. A vítima reagiu e puxou o volante do carro, que era guiado por um dos bandidos, na altura da Rua Cesário Alvim, no Humaitá. O veículo bateu em outro, chamando a atenção.
O homem conseguiu sair correndo e escapar dos criminosos. Ele encontrou policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Dona Marta. Os PMs chamaram reforço e um suspeito foi preso. Com ele, os agentes apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Mesmo com a prisão, a vítima chegou a fazer uma transferência no valor de R$ 40 mil. A vítima ficou ferida com escoriações pelo corpo e teve que ser levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Suspeito de sequestro-relâmpago foi preso no Humaitá, na Zona Sul do Rio
Reprodução/ TV Globo