Desconfiado de traição, José Ernando da Silva teria ido até a cozinha, pego uma faca, e desferido diversos golpes na região abdominal da vítima. Ele foi preso em Osasco, São Paulo, nesta quarta-feira (20). Polícia prende homem que estava sendo procurado por matar a companheira
Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam nesta quarta-feira (20), na cidade de Osasco, em São Paulo, José Ernando da Silva, suspeito de matar a companheira a facadas durante o ato sexual em Magé, na Baixada Fluminense.
De acordo com a polícia, no dia 26 do mês passado, José teria consumido cocaína e depois teve relação sexual com a vítima.
No entanto, durante a relação, desconfiado de traição, ele teria ido até a cozinha, pegou uma faca, e desferiu 7 golpes na região abdominal da vítima.
A mulher ainda teria suplicado para que ele parasse. A vítima foi socorrida, levada para um hospital e morreu dois dias após o crime.
Logo após o crime, ele teria fugido para uma comunidade em Osasco, onde foi preso. A ação contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Segundo familiares da vítima, o relacionamento do casal era muito conturbado, mas a vítima nunca chegou a denunciar as agressões.