10 de janeiro de 2025

Lollapalooza: 11ª edição do festival começa nesta sexta (22)

Em São Paulo, 79 artistas vão se apresentar nos 3 dias de festival; 46 são nacionais – o maior número de brasileiros em uma edição do Lolla. Começa amanhã, em São Paulo, a 11ª Edição do Festival Lollapalooza
Começa nesta sexta-feira (22), em São Paulo, a 11ª edição do Lollapalooza com vários estilos musicais.
Mais uma vez, os 600 mil m² do Autódromo de Interlagos se transformam para virar o espaço da música. 79 artistas vão se apresentar nos 3 dias de festival; 46 são nacionais — o maior número de brasileiros em uma edição do Lolla.
Ídolos do rock, pop, rap, funk e música eletrônica. De artistas jovens, como os MCs Livinho e Daniel a veteranos como o Titãs e Gilberto Gil. Entre os internacionais, as bandas Arcade Fire, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e os cantores Sam Smith e Sza. Serão quatro palcos.
A banda francesa Phoenix é uma das atrações do domingo (24). O vocalista Thomas Mars adora o Brasil, disse que vai se sentir em casa no Autódromo de Interlagos, porque o irmão dele é fã do Ayrton Senna e até deu para ele um boné igual ao que o piloto usava. Thomas diz que se apresentar no mesmo lugar em que ele corria vai ser especial.
Lollapalooza 2024: programação tem Blink-182, SZA, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit e Titãs
A banda de punk rock californiana Blink-182 cancelou a vinda em 2023, porque o baterista se machucou — e agora fecha a primeira noite.
O Jornal Nacional esteve no palco onde o Blink-182 vai se apresentar. E desta vez os fãs podem ficar tranquilos, porque a equipe da banda está por lá. Eles já começaram a montar a bateria e em um lado dá para ver caixas com o nome do baterista, o Travis Barker. Os outros instrumentos também já chegaram e, nas próximas horas, vai ter teste de som.
Na tarde desta quinta (21), o baixista Mark Hoppus cantou no violão um dos sucessos da banda para os fãs que faziam plantão na porta de hotel.
O norte-americano de origem mexicana Omar Apollo, sucesso nas plataformas de áudio, também cancelou a participação em 2023. O cantor disse que é a primeira vez que faz show na América do Sul e que ouviu dizer que o público brasileiro é incrível e está ansioso pela apresentação em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Apostas para o Lollapalooza vão de rap sensual a MPB ‘tilelê’; confira os artistas promissores da edição
Greta Van Fleet, Blink-182 e mais atrações roqueiras dominam top 10 de favoritos dos fãs no Lolla

Mais Notícias