12 de janeiro de 2025

Homem é preso suspeito de agredir ex-colega de trabalho por não ter paixão correspondida

Vítima voltava do intervalo de trabalho quando foi agredida, nesta quinta-feira (21), no estacionamento de um shopping, em Contagem, na Grande BH. Ele já tem passagens. O suspeito foi detido pela Guarda Civil de Contagem e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.
Henrique Campos/Tv Globo
Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir uma ex-colega de trabalho na noite desta quinta-feira (21), em Contagem, na Grande BH.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento na região, os agentes foram abordados por seguranças de um shopping, onde o fato aconteceu.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima voltava do intervalo acompanhada de uma amiga, quando o suspeito a puxou pelos cabelos e a ameaçou. A atitude do homem foi motivada por uma paixão não correspondida pela mulher.
O suspeito, de 32 anos, tentou fugir, mas foi contido pelos seguranças do estabelecimento, que presenciaram a agressão e impediram que continuasse.
A vítima contou aos guardas que ela e o suspeito são ex-colegas e que eles trabalharam juntos no final do ano de 2023, quando saíam às vezes como amigos. Ela ainda contou que em dezembro do mesmo ano, os dois fizeram uma viagem juntos, mas que ele começou a apresentar comportamentos estranhos, quando ela precisou encerrar a viagem antes da data prevista e colocar fim à amizade.
A mulher disse ainda que vinha recebendo ameaças do suspeito desde janeiro deste ano, e que no momento da agressão o homem disse à ela que “se estivessem sozinhos no local, iria furá-la toda”.
Ela contou que está com medo e tentando “digerir” a situação, pois nunca havia passado por este tipo de problema e porque tudo aconteceu na frente dos atuais colegas de trabalho.
O suspeito foi detido e, durante a revista, não foi encontrado nenhum tipo de arma. Ele foi encaminhado pelos guardas civis para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem, onde foi verificado que ele já tem passagens por ameaça, estelionato, furto e está em condicional.
O g1 Minas entrou em contato com o ItaúPower Shopping, a Guarda Civil de Contagem e a Polícia Civil e aguarda os retornos.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias