22 de setembro de 2024

Homem morre ao ser esfaqueado no peito por vizinho durante discussão, diz polícia

Crime aconteceu em Araguaína, quando a vítima estava na bicicleta. O suspeito de 35 anos foi preso, segundo a Polícia Militar. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um homem de 42 anos foi assassinado com uma facada no peito durante uma discussão com o vizinho no setor Jardim Paulista em Araguaína. A vítima foi identificada como Alessandro Barros Soares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso e tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em 2020.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h30. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, ensanguentada, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou a morte.
Testemunhas informaram à PM que Alessandro estava em uma bicicleta quando se envolveu em uma discussão com o suspeito de 35 anos, que mora na mesma rua que ele. Em um momento os dois entraram em luta corporal e a vítima foi golpeada com a faca no peito. A polícia ainda não sabe o que teria causado a confusão.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos são presos enquanto planejavam ataque a facção rival em lava jato, diz polícia
Desembargadores e juízes são intimados a prestar depoimento no STJ sobre investigação que apura venda de sentenças
Homem de 50 anos morre afogado ao tentar atravessar represa nadando
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local em uma moto, mas depois foi preso. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína para exame de necrópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar também informou que a vítima tinha passagem por furto e posse de drogas.
O g1 solicitou informações sobre o caso para a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias