22 de setembro de 2024

Assistente social que estava desaparecido no Paraná é encontrado morto em rio

Douglas Schoenberg Filho tinha 36 anos e também trabalhava como motorista de aplicativo. Ele estava desaparecido desde 13 de setembro. Douglas Schoenberg Filho tem 36 anos
Cedida pela família
Foi encontrado neste sábado (21) o corpo do assistente social Douglas Schoenberg Filho, de 36 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML). Conforme o órgão, o corpo não tinha sinais de violência.
Douglas estava desaparecido desde 13 de setembro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Douglas foi localizado por um morador em um rio de Guarapuava, às margens da BR-277.
Quando Douglas sumiu, o carro dele foi encontrado na mesma região, em 14 de setembro. O veículo estava abandonado na altura do km 330 da rodovia, nas proximidades de uma ponte que passa por cima de um riacho.
Douglas era morador de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e também trabalhava como motorista de aplicativo. Após o desaparecimento, a família registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Civil (PC-PR) passou a investigar o caso.
Na tarde deste sábado, o pai do assistente social, Douglas Schoenberg, liberou o corpo do filho no IML de Guarapuava. Ele agradeceu a todos que auxiliaram nas buscas.
Família liberou corpo de Douglas na tarde deste sábado (21)
Lucas Polak/RPC Guarapuava
LEIA TAMBÉM:
Trânsito: Saiba quem eram os jogadores de Curitiba que morreram em acidente no RJ
Investigação: Sequestradores começaram a monitorar empresário 14 dias antes de raptá-lo
VÍDEO: Câmera registra árvores caindo após ventos de quase 70km/h em Curitiba
VÍDEOS: Mais assistidos g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Mais Notícias